Mesas de escritório
Há tantos escritórios e gabinetes como tipos de mesas. Mobile o seu espaço de trabalho com as secretárias ajustáveis que procurava, ou com as secretárias brancas que sempre quis. Secretárias bench de 2 lugares? De 4 lugares? Temos. Tudo sobre secretárias na Bikkom.
Alfa
147,33 €
184,16 €
Tarnos
160,46 €
200,58 €
Delta
208,33 €
260,41 €
Modus
239,30 €
299,12 €
Pack Secretária Tarnos (com cadeira)
241,19 €
365,58 €
Alfa Reuniões
250,55 €
313,19 €
Tarnos com aba
309,00 €
386,25 €
Pack Secretária Modus (com cadeira)
334,19 €
482,20 €
Estela
349,00 €
536,92 €
Pack Secretária Tarnos (com cadeira + bloco de gavetas)
351,69 €
535,58 €
Modus Reuniões
373,48 €
466,85 €
Pack Secretária Tarnos em L (com cadeira)
380,44 €
551,25 €
Modus com aba
394,09 €
492,61 €
Regina
399,00 €
613,85 €
Pack Secretária Alfa (com cadeira + bloco de gavetas)
404,37 €
619,16 €
Pack Secretária Modus (com cadeira + bloco de gavetas)
424,94 €
647,20 €
Pack Secretária Modus em L (com cadeira)
488,53 €
691,07 €
Pack Secretária Tarnos em L (com cadeira + bloco de gavetas)
490,94 €
721,25 €
Polaris Plus
574,30 €
717,88 €
Pack Secretária Modus em L (com cadeira + bloco de gavetas)
579,28 €
856,07 €
Regina com aba
649,00 €
998,46 €
Pack Alfa Reuniões (com 4 cadeiras)
655,81 €
1.020,88 €
Pack Secretária Elevatória Polaris Plus (com cadeira)
711,66 €
1.032,88 €
Pack Modus Reuniões (com 4 cadeiras)
826,44 €
1.260,69 €
Vasta gama de mesas BIKKOM
Há uma mesa para cada área de trabalho. Independentemente do espaço de que dispõe, encontrará uma mesa de escritório, uma secretária de gabinete ou uma mesa para a sua sala de reuniões que se adapta perfeitamente a si. A vasta gama de mesas da BIKKOM ajudá-lo-á a encontrar exatamente o que precisa. Em diferentes materiais, cores e acabamentos, com ou sem abas extensíveis, mergulhe no nosso catálogo.
Secretárias para a sua empresa
.
As secretárias serão a sua melhor companhia durante o dia de trabalho. Se a sua escolha não for a correta, pode afetar seriamente o desempenho e produtividade, por isso é necessário conhecer todas as opções e verificar qual é a mais adequada para o seu espaço de trabalho. Também é importante não deixar o design para trás e encontrar a melhor solução que equilibre ergonomia, qualidade e estilo.