GASTOS DE ENVIO
PENÍNSULA:
- Os gastos de envio são GRÁTIS para todas as encomendas online com entrega na Península Ibérica.
ARQUIPÉLAGOS:
- Os gastos de envio para encomendas com entrega para os arquipélagos da Madeira e Açores são calculados em função da quantidade de material, peso, volume e prazo de entrega. O departamento de logística da Bikkom irá entrar em contacto com os clientes para indicar os gastos de envio de cada encomenda.
PRAZO DE ENTREGA
- O prazo de entrega dos produtos que a Bikkom fornece é de 25 a 30 dias úteis a partir da realização da encomenda, sendo fabricada e entregue no endereço indicado.
- No caso de encomendas que combinem vários produtos, o prazo de entrega será o do produto com o prazo de entrega mais longo, uma vez que o envio será unificado.
- No caso de os produtos encomendados exigirem um prazo de entrega mais longo, o serviço de apoio ao cliente da BIKKOM entrará em contacto com o cliente.
ENTREGA DA ENCOMENDA
- Os produtos são entregues paletizados na rua, na morada indicada pelo cliente.
- Se desejar que o material seja entregue num apartamento, num escritório ou no interior de um local, é necessário contratar previamente o serviço junto da Bikkom Para isso, é necessário dar essa indicação no campo "observações" durante a confirmação da encomenda. O custo deste serviço irá depender do peso e do volume de cada encomenda.
- Consulte as condições especiais junto da nossa equipa de apoio ao cliente através do número 215 567 588.
SERVIÇO EXPRESSO BIKKOM
A BIKKOM criou um Serviço Expresso através de uma empresa de correio expresso com o objetivo de reduzir o tempo de entrega do produto encomendado desde a sua saída da fábrica até à sua receção pelo cliente.
- Este serviço só está disponível para Cadeiras de escritório.
- Serviço disponível para produtos em STOCK e encomendas efetuadas antes das 12h00 do próprio dia.
- A entrega será efetuada entre 24 e 72 horas úteis (dependendo da zona e da capacidade de entrega).
- Os produtos serão entregues paletizados na rua, na morada indicada pelo cliente.
- Os gastos de envio para encomendas com entrega nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, são calculados em função da quantidade de material, peso, volume e prazo de entrega. O departamento de logística da BIKKOM irá entrar em contacto com os clientes para indicar os gastos de envio de cada encomenda.
- A montagem dos produtos fornecidos não está incluída.
- Consulte as condições especiais junto da nossa equipa de apoio ao cliente através do número 215 567 588.
INCIDENTES DE TRANSPORTE
- O Cliente deve verificar, no momento da receção dos produtos, o bom estado das embalagens que contêm os produtos entregues, o número de embalagens recebidas e que a quantidade de embalagens e/ou produtos corresponde à indicada na guia de remessa.
- Em caso de incidente, o Cliente deve assinalar o facto na guia de remessa do transportador e comunicar o incidente relevante ao serviço de apoio ao cliente da BIKKOM num prazo máximo de 48 horas.
- Para qualquer dúvida ou incidente relacionado com a sua compra, o Cliente pode contactar o serviço de apoio ao cliente da BIKKOM.
SERVIÇO, TRANSPORTE E MONTAGEM DA BIKKOM
A Bikkom dispõe de um serviço de transporte e de montagem efetuado por equipas de montadores profissionais especializados no setor do mobiliário.
O serviço conjunto de transporte e montagem é possível tanto no continente como nas Ilhas Baleares, Canárias, Ceuta e Melilha.
- Para solicitar este serviço, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e informá-lo-emos.
- A entrega e a montagem dos móveis são efetuadas na data e hora indicadas por cada cliente e coordenadas a todo o momento pelo serviço de logística da Bikkom.
- O serviço inclui a remoção do excesso de embalagem dos móveis fornecidos.
- Em caso de necessidade de desmontagem e remoção de um móvel existente, o serviço de logística da Bikkom deverá ser avisado com antecedência para uma coordenação correta do serviço.
- O prazo de entrega do mobiliário de escritório é, no máximo, de 3 semanas após a realização da encomenda. Se os produtos encomendados exigirem um prazo de entrega mais longo, a BIKKOM entrará em contacto com o cliente.
- O prazo de entrega e de montagem do mobiliário pode variar em função do produto selecionado, da zona de entrega e da capacidade de entrega da Bikkom.
- É importante proporcionar qualquer informação relevante que possa afetar o dia da montagem (dimensões do elevador, portas de acesso, espaço de trabalho...) e que possa afetar o prazo de execução ou taxas adicionais, transmitindo estas informações à equipa de logística da Bikkom.
DEVOLUÇÕES
O procedimento será efetuado contactando o serviço pós-venda da Bikkom através do número de telefone de contacto 215 567 588.
- Devem ser anexadas fotografias do produto.
- Indicar o número de encomenda ou os dados necessários para a identificação da encomenda.
CADEIRAS
Se os produtos escolhidos, uma vez recebidos na morada indicada, não corresponderem às expectativas geradas; o cliente dispõe de 30 dias úteis, a contar do dia da receção dos produtos, para gerir a devolução dos mesmos.
Uma vez aceite o processo de devolução, o cliente deve ter em conta os seguintes pontos ao efetuar a devolução:
- Todas as peças devem ser enviadas em perfeito estado de conservação.
- Se o produto não estiver em ótimo estado, a Bikkom cobrará uma taxa mínima de renovação do produto de 20% do valor do produto que será deduzida do seu reembolso.
- O reembolso do montante da compra será efetuado da mesma forma que a compra, uma vez recebida a devolução e após verificação do estado da mercadoria, que deverá dispor da toda a sua embalagem original.
RESTANTES PRODUTOS
Se os produtos escolhidos, uma vez recebidos na morada indicada, não corresponderem às expectativas geradas; o cliente dispõe de 15 dias úteis, a contar do dia da receção dos produtos, para gerir a devolução dos mesmos.
Uma vez aceite o processo de devolução, o cliente deve ter em conta os seguintes pontos ao efetuar a devolução:
- Os gastos da devolução serão assumidos pelo cliente.
- Todas as peças devem ser enviadas em perfeito estado de conservação. Não utilizadas, não montadas e na sua embalagem original e fechada.
- Se o produto não estiver em ótimo estado, a Bikkom cobrará uma taxa mínima de renovação do produto de 20% do valor do produto que será deduzida do seu reembolso.
- O reembolso do montante da compra (despesas de recolha não incluídas) será efetuado da mesma forma que a compra, uma vez recebida a devolução e após verificação do estado da mercadoria.
PRODUTOS PERSONALIZADOS SOB ORÇAMENTO
Não serão aceites quaisquer devoluções ou trocas.
No caso de o cliente receber o produto em estado defeituoso, danificado ou deteriorado por qualquer motivo, deve contactar o serviço de apoio ao cliente da Bikkom no prazo de 48 horas após a receção dos produtos; a Bikkom irá realizar a troca por outro mesmo produto idêntico em perfeito estado.
No caso de o produto enviado e recebido não corresponder à encomenda efetuada, o cliente dispõe de um prazo de 48 horas a partir da receção do mesmo, para comunicar o incidente.
Neste caso, a Bikkom irá assumir os custos decorrentes da substituição dos produtos.