Configurar os produtos incluídos neste pacote:

1 480,31 €
1 973,75 €
25%
Comprimento
Cor
Prateleira superior
Lado do L

119,08 €
198,46 €
40%
Estrutura
Assento Estofado

90,75 €
165,00 €
45%
Cor

Pack Balcão em L Duomo (com cadeira + bloco de gavetas)

Pack Balcão em L Duomo com Cadeira e Bloco de Gavetas: Elegância e funcionalidade para a sua receção. 

ENVIO IMEDIATO Entre 3 e 5 dias úteis Entrega entre 02/05 e 06/05

1.690,14 €

2.337,21 €

79 589,79% Guardar -647,07 €

2.078,87 € Com IVA

Envio gratuito

Os custos de envio são gratuitos para todas as encomendas online com entrega na Península Ibérica. As encomendas com entrega nas Ilhas Baleares são calculadas em função da quantidade de material, peso, volume e prazo de entrega. Consulte a nossa  política de envio.

24 meses de garantia Bikkom

Todos os nossos produtos têm um período de garantia de 24 meses. Para mais informações pode consultar a nossa política de garantía.

Necessita que nos encarreguemos da montagem?

A montagem é um serviço extra, na Bikkom dispomos de recursos para efetuar qualquer tipo de montagem. Se precisar que nos encarreguemos deste serviço, contacte-nos e enviar-lhe-emos um orçamento.

Contacte-nos

Descrição da PACK

Pack Balcão em L Duomo com Cadeira: Elegância e funcionalidade para a sua receção. O balcão moderno Duomo, com acabamento de alta qualidade, combinado com uma cadeira ergonómica Ania e Bloco de Gavetas Novus é ideal para criar um espaço acolhedor e profissional.

Conteúdo da embalagem Pack

O balcão em L Duomo é a solução perfeita para escritórios e comércios que procuram um design funcional e moderno. O formato angular otimiza o espaço em ambientes profissionais.

A cadeira ergonómica Ania é fabricada com materiais de qualidade que oferecem um conforto perfeito para o uso diário. Destaca-se pelo seu design com apoios de braços rebatíveis.

Os módulos metálicos rolantes Novus são a linha de mobiliário auxiliar concebida para pequenas arrumações. Estes módulos de gavetas são a opção perfeita como móvel auxiliar para otimizar o espaço do seu escritório ou gabinete e facilitar o armazenamento de material e documentação de forma eficiente.